Ônibus com 36 passageiros tomba na MS-040; maioria vinda da Bolívia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um ônibus com passageiros bolivianos saiu da pista e tombou nas margens da MS-040, estrada que liga Campo Grande a Santa Rita do Pardo. Segundo informações preliminares, 36 pessoas estavam no veículo; a maioria sofreu ferimentos leves, mas três vítimas tiveram lesões mais graves e foram socorridas.

Segundo apurado pela reportagem, o acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22), a cerca de 83 quilômetros da capital.

O ônibus saiu de Corumbá com destino a São Paulo. No caminho, no entanto, o motorista desviou de duas carretas que faziam ultrapassagem perigosa e perdeu o controle. Com isso o veículo tombou. A maioria dos passageiros era bolivianos e tiveram ferimentos leves. Três pessoas sofreram lesões graves, mas não correrem risco de morte.

Para a polícia, o homem de 40 anos detalhou que se não tivesse puxado o volante, teria batido de frente com as duas carretas, que ocupavam completamente a via. Só a perícia deve constatar a verdadeira causa do acidente.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local, socorreram todos e levaram as vítimas para unidades de saúde de Santa Rita do Pardo. Uma mulher foi para a Santa Casa de Campo Grande.

Não há detalhes dos estados de saúde das vítimas.

Mais Artigos