Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) recebe visita do secretário de Finanças de Cáceres

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Inaugurado em 2018 pelo prefeito Marcelo Iunes, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) reúne diversos serviços fiscais e tributários à população corumbaense. Localizado na rua Frei Mariano, entre a Delamare e a avenida General Rondon, o local recebeu nesta sexta-feira, 29 de outubro, a visita do secretário municipal de Finanças de Cáceres, Vitor Miguel de Oliveira.

O secretário municipal de Finanças e Orçamento, Luiz Henrique Maia de Paula, que cumpre agenda institucional em Campo Grande, foi representado pelo secretário-adjunto da pasta, Álvaro Bernardo de Lima. O auditor-geral da Fazenda de Corumbá, Ednaldo Evangelista dos Santos, e os auditores Antônia Eva Rodrigues, Daniel Rojas e Mônica Nunes Macedo também participaram da reunião, bem como o assessor da Prefeitura de Cáceres, Gustavo Calábria Rondon.

A implementação do sistema online de lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi o principal tema do encontro. Na atual gestão municipal, o munícipe consegue emitir seu boleto inclusive pelo WhatsApp, além de e-mail e pelo site oficial da Prefeitura de Corumbá. Sistema semelhante deve ser implantado, em breve, na cidade mato-grossense.

Mais Artigos