Cinco toneladas de maconha são apreendidas em depósito de bairro industrial

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Policiais civis de Mundo Novo apreenderam cinco toneladas de maconha em um depósito localizado no bairro industrial, no município de Mundo Novo. Segundo a polícia, além da droga, foram apreendidos uma arma de fogo e o veículo que seria utilizado para o transporte do entorpecente.

A polícia tomou conhecimento de que um veículo Fiat toro, de cor vermelha, produto de roubo/furto, estaria sendo utilizado para o transporte de drogas até uma propriedade localizada no bairro industrial. Em posse desses dados, uma equipe foi até o local para identificar qual seria a propriedade utilizada para o armazenamento da substância.

Ainda de acordo com a polícia, foi feito monitoramento no local e os policiais conseguiram visualizar a Fiat Toro indicada. O depósito foi vistoriado e os policiais civis, que encontraram duas armas de fogo em cima de uma mesa, que foram devidamente apreendidas.

Dentro de um galpão, a equipe policial localizou vários fardos de maconha, que totalizaram 4.540kg, além de duas balanças de precisão e fitas adesivas.

Em checagem aos sistemas policiais, confirmou-se que o veículo Fiat Toro é produto de furto/roubo e por isso ele foi apreendido e após passar por perícia, será entregue ao real proprietário. As investigações terão continuidade para identificar os proprietários do depósito e da droga.

Mais Artigos