Prefeitura capacita selecionados para integrar equipes de referência dos serviços socioassistenciais

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Nesta segunda-feira, 13 de setembro, o prefeito Marcelo Iunes e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes, deram as boas-vindas aos 52 servidores contratados durante o Processo Seletivo Simplificado Nº 5848/2021.

Os profissionais foram selecionados com a finalidade de compor as equipes de referência dos serviços socioassistenciais ofertados no município, nos CRAS, CREAS, Casa de Acolhimento, Centro Pop e Casa do Migrante.

Capacitação começou nesta segunda-feira no CRAS I (Foto: Divulgação)

O prefeito destacou a importância desta capacitação como um momento para adquirir novos conhecimentos e troca de experiências, para que sejam capazes de bem atender a população e garantir os direitos da comunidade.

“Esta capacitação faz parte das ações previstas no Plano de Governo do Prefeito e no Plano Municipal de Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social”, completou a secretária de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes.

A capacitação terá a carga horária total de 20 horas e acontecerá de 13 até o dia 16 de setembro, no auditório do CRAS 1, localizado na rua Cáceres, bairro Centro América.

Mais Artigos

Polícia prende homem por receptação no Buriti

Investigadores de Polícia do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prenderam um homem de 44 anos, no Núcleo Habitacional Buriti, nesta terça-feira (20) por receptação.