Funcionário que fazia cerca é encontrado morto em fazenda de MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Funcionário que fazia cerca em uma fazenda, na MS-320 no município de Inocência, a 335 km da Capital, foi encontrado morto por colegas de trabalho na tarde desta segunda-feira (18). Eles alegaram que o último contato com a vítima foi na noite de ontem.

Segundo informações do registro policial, o gerente da fazenda foi acionado, por volta das 8h desta segunda-feira, enquanto estava no pasto, por funcionários contratados para confecção de cerca, informando-lhe que um dos homens havia sido encontrado sem vida.

Os outros dois, de 49 e 64 anos, disseram ter sido contratados pela vítima, como auxiliares. Eles ainda contaram que, por volta das 16h30 o homem “jantou” e se recolheu no quarto para dormir. Por volta das 23h, as testemunhas ouviram o homem roncando no imóvel, mas que hoje, quando foram acordá-lo para iniciarem os trabalhos, ele já estava sem vida.

Mais Artigos

Com 30% de desconto, IPTU à vista vence no dia 12 de julho

Os carnês de pagamento do IPTU 2021 estão disponíveis através do site da Prefeitura Municipal de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) ou pelo link http://nfse.corumba.ms.gov.br:8080/servicosweb/home.jsf . Os pagamentos deverão ser efetuados, exclusivamente, nas