Justiça Federal leiloa imóveis com desconto a partir de 50%

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Justiça Federal, em parceria com uma empresa leiloeira, realiza um leilão de imóveis com oito lotes em Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. O pregão ocorre nesta quarta-feira (21), com encerramento às 11h.

Segundo a empresa, os leilões da Justiça Federal acontecem periodicamente com ótimas oportunidades para quem está a procura de imóveis, com produtos oriundos de diversas ações judiciais, como criminais, execuções fiscais, cíveis, entre outras. Por ser considerado o meio mais transparente e ágil de venda de bens, é cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem aos leilões, como explica o leiloeiro Douglas Fidalgo.

Entre as opções de imóveis na cidade de Ponta Porã em MS há o lote 71, que consiste em um lote de terreno urbano, medindo 30 por 50m, com área de 1500 m², situado no centro da cidade. O lance inicial deste lote é de R$ 2 milhões.

O leilão será realizado apenas na forma online (acesse clicando neste link) e para participar é necessário realizar um cadastro no site e também conferir o Edital do evento. No site, ainda é possível conferir a lista completa dos itens a serem leiloados.

Mais Artigos

Aposentadoria:Com nova lei esta difícil

Para alguns sul-mato-grossenses, conseguir se aposentar ou ter acesso à pensão por morte tem sido uma verdadeira peregrinação, entre idas e vindas ao INSS (Instituto Nacional do Seguro