Prefeitura convoca 30 famílias beneficiadas pelo Programa Lote Urbanizado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Publicado na edição dessa quarta-feira, 7 de julho, do DIOCORUMBÁ, o Edital 006/2021, da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos, convoca 30 famílias beneficiadas pelo Programa Lote Urbanizado para comparecerem na Gerência de Habitação e Regularização Fundiária – localizada na esquina da rua Frei Mariano com a avenida General Rondon (antigo Hotel Galileo) – até a próxima terça-feira, dia 13 de julho.

Os convocados devem apresentar documentação atualizada, comprovante de renda e endereço. A Gerência de Habitação e Regularização Fundiária atende ao público das 7h30 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. O Programa Lote Urbanizado é uma parceria da do Governo do Estado, por meio da Agência de Habitação do Estado (AGEHAB), e da Prefeitura de Corumbá.

O projeto visa atender famílias com renda de até cinco salários mínimos e que não tenham sido beneficiadas em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal. Após a assinatura do contrato, o município participa com o terreno e a assistência técnica, enquanto o Governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo. O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses.

Mais Artigos

Corumbá se Previne Contra

Apesar de Corumbá não ter registrado um caso suspeito do Novo Coronavírus, o município está em alerta. O Secretário de Saúde, Rogério Leite explica “há uma projeção de

Ponta Porã:Detentos Fazem Agente de Refém

Três detentos que estavam isolados em uma cela disciplinar do presídio Ricardo Brandão, em Ponta Porã, fizeram na tarde desta sexta-feira (1º), um agente penitenciário refém. Segundo informações