Na Câmara, vereador pede água tratada para atender Distrito de Forte Coimbra

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Nelsinho Dib está solicitando junto às autoridades competentes, a implantação de sistema captação, tratamento e distribuição de água potável para atender a região de Forte Coimbra, uma antiga reivindicação da comunidade do distrito.

A solicitação foi feita esta semana durante sessão da Câmara Municipal. No requerimento apresentado, Nelsinho pediu à diretora-presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Marta Rocha, e ao prefeito Marcelo Iunes, a realização de estudos necessários para atender a comunidade residente na vila do Forte.

SAÚDE

Já para atender os moradores do Distrito de Porto Esperança, Nelsinho Dib solicitou envio de expediente à secretária de Saúde, Beatriz Assad, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes, a realização de estudos necessários visando a disponibilizar atendimentos na área da saúde, de forma mais constante, na região.

Explicou que é preciso dotar o distrito de estrutura necessária para que as famílias tenham atendimento médico, odontológico, entre outros, no próprio local. “Porto Esperança precisa contar com serviços de saúde necessários, o que resultaria em melhoria da qualidade de vida de todos, evitando deslocamentos à cidade, em busca de atendimento”, enfatizou.

Mais Artigos