Carreta bitrem carregada com cimento tomba em trecho de serra na BR-262

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma carreta bitrem carregada com sacos de cimento tombou na manhã deste sábado (15), na BR-262, trecho conhecido como Serra da Bodoquena, entre os municípios de Aquidauana e Miranda, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Um motorista que passava pelo local no momento do acidente informou que seguia de Corumbá para Campo Grande, no mesmo sentindo da bitrem.

Ainda de acordo com o relato da testemunha, o motorista da carreta ao tentar fazer uma curva na descida da serra invadiu a contramão, momento em que as rodas traseira levantou-se. O condutor ainda tentou retirar a carreta de um outro veículo que seguia sentia oposto, mas não conseguiu finalizar a curva e acabou tombando. Sacos com cimentos ficaram espalhados pela rodovia.

Carreta bitrem tomba na BR-262, entre Aquidauana e Miranda, no Pantanal de MS. — Foto: José Carlos/Foto

Carreta bitrem tomba na BR-262, entre Aquidauana e Miranda, no Pantanal de MS.

A testemunha ainda contou que uma grande nuvem de poeira de cimento começou a subir e teve a visibilidade prejudicada: “Eu não sabia o que fazer. Não dava para ver mais nada. Pisei nos freios e consegui parar uns 3 metros da cabine dele”, explicou ao G1.

Conforme o motorista, parte da carga de cimento atingiu um carro de passeio onde estavam um casal, uma idosa e mais duas meninas. A testemunha informou que desceu do veículo e foi ajudar o condutor da carreta.

O homem apresentou ferimentos em um dos braços e depois de ser socorrido, foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros até um hospital de Aquidauana.

Motorista foi encaminhado para hospital de Aquidauana (MS). — Foto: José Carlos/Foto


Mais Artigos

Festival de Pesca DO Pantanal:Inscrições Abertas

As Fundações de Meio Ambiente, Turismo e de Esportes estão funcionando em horário estendido para receber inscrições para o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá. Por determinação