Vereador pede maior segurança na região do Complexo Poliesportivo de Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O crescimento dos índices de criminalidade na região o Complexo Poliesportivo de Corumbá, fez com que o vereador Alexandre Vasconcellos solicitasse Prefeitura, intensificação da fiscalização em toda a região, especialmente na quadras esportivas externas, para evitar ações de marginais, garantindo a segurança da população que frequenta aquele espaço.

O pedido aconteceu durante a última sessão do Poder Legislativo corumbaense quando o vereador apresentou um requerimento nesse sentido, direcionado ao secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, César Freitas.

Disse que é preciso maior fiscalização nas quadras externas, especialmente no período noturno aos finais de semana e feriados. Explicou que as quadras externas do Poliesportivo estão sem iluminação, e que muitas pessoas ficam praticando atividades esportivas nestes locais, até escurecer. “Com a escuridão, aumentou a incidência de roubos e isso tem deixado todos inseguros”, afirmou.

RECUPERAÇÃO DO SISTEMA

Ao mesmo tempo, Alexandre apresentou um requerimento pedindo ao secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, serviços de reparo no sistema de iluminação pública das quadras externas do Complexo Poliesportivo, para maior segurança de todos que frequentam o local.

O vereador informou que as lâmpadas existentes nos postes estão queimadas ou com fiação avariada, o que prejudica a prática de esportes ao entardecer, período em que o espaço recebe um grande público, e que isso tem propiciado aumento da incidência de roubos na região.

Mais Artigos