Motorista bêbado bate carro em poste

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um rapaz de 25 anos e a filha dele, de 2, ficaram feridos em acidente com motorista bêbado, na madrugada desta segunda-feira (12), em Campo Grande. O carro em que eles estavam bateu em um poste de concreto da rede de iluminação pública, na avenida Júlio de Castilhos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o carro seguia no sentido Centro – bairro. O motorista perdeu o controle da direção, bateu a frente no poste e fugiu em seguida.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro e os dois passageiros foram levados pelo Samu para a Santa Casa, sem ferimentos graves.

Enquanto a polícia de trânsito fazia os procedimentos no local do acidente, um rapaz se aproximou e testemunhas contaram que era o condutor do carro.

Quando os policiais tentaram abordar o jovem ele correu, mas foi alcançado e confirmou que era quem dirigia o carro.

O rapaz de 21 anos se negou a fazer exame de alcoolemia, mas diante dos indícios de embriaguez, os policiais fizeram o Auto de Constatação de Embriaguez e ele acabou preso em flagrante. No assoalho do motorista foi encontrada uma lata de cerveja.

O condutor, que ficou com um ferimento na perna esquerda devido ao acidente, irá responder também por fugir do local de acidente e infração de medida sanitária, pois estava fora de casa no horário em vigor do toque de recolher devido à pandemia de Covid-19.

Lata de cerveja  dentro do carro — Foto: José Aparecido/TV Morena

Mais Artigos