Vereador reivindica recuperação do sistema de iluminação pública da Travessa do Acampamento

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A execução de serviços de recuperação e manutenção do sistema de iluminação pública é o que está reivindicando o vereador Nelsinho Dib, para melhorar as condições de vida da comunidade residente na região, e propiciar maior segurança a todos.

A solicitação foi feita durante sessão da Câmara e direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Público, Luiz Fernando Moreira, em atendimento a pedidos dos moradores que estão reclamando da escuridão na via, “expondo a todos aos riscos de ações de marginais”.

O vereador adiantou que apenas o poste central da Travessa Acampamento está funcionando, de forma normal e, todos os demais, estão com suas lâmpadas queimadas ou outro tipo de problema.

Além disso, também para atender a comunidade local, o vereador pediu a realização de serviços de limpeza de terrenos e remoção de lixo que estão se acumulando na alameda, um risco para surgimento de animais peçonhentos, sem contar com o fato de se tornar focos em potencial de proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças.

INFRAESTRUTURA

Já para atender os moradores das alamedas Estrela Dalva, entre as ruas Paraná e Rio Grande do Sul, Padre Carlos, na Rua Campo Grande, entre as ruas Cyríaco Felix de Toledo e José Fragelli, ambas no Bairro Jardim dos Estados, e da Alameda Joana Darc, na rua General Osório, entre as ruas Vinte Um de Setembro e Luiz Feitosa Rodrigues, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, o vereador está solicitando a realização de serviços de manutenção do pavimento em lajotas sextavadas.

Segundo ele, é preciso que sejam feitos serviços de colocação de lajotas, bem como meio fio e sarjeta para melhorar as condições de trafegabilidade. Todos os pedidos foram direcionados à pasta de Infraestrutura da Prefeitura.

Mais Artigos

Imposto de renda Pode Ser Destinado Para CMDCA

Para contribuir com os projetos sociais relacionados às crianças e jovens em vulnerabilidade social, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Corumbá lembra que