Distanciamento pra quem? Passageiros voltam a reclamar de lotação nos ônibus de Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Diversos comércios de Mato Grosso do Sul seguem fechados nos últimos dias após decretos estaduais que visam evitar aglomerações, a circulação de pessoas nas ruas e com isso frear o avanço da pandemia no Estado.

Apesar das ruas mais vazias, como o centro de Campo Grande, os passageiros do Consórcio Guaicurus seguem relatando episódios de lotação dentro dos ônibus. Um passageiro que preferiu não se identificar relatou entrar em veículos “lotados” desde o início da semana.

Além da lotação, outra reclamação dos passageiros são os atrasos, que acabam formando longas filas nos terminais. “Eu cheguei no terminal as 7:15, consegui pegar (o ônibus) às 8:05 vou chegar atrasado meu serviço”, disse um passageiro ao Midiamax, que trabalha próximo ao Parque das Nações Indígenas.

Em imagens enviadas nesta terça-feira (30) é possível ver uma longa fila em dos terminais da cidade, segundo o passageiro, a longa fila se formou por conta do atraso. Já em uma segunda foto, enviada nesta quarta-feira (31), podemos observar o interior de um dos veículos cheio de pessoas.

A reportagem entrou em contato com o Consórcio Guaicurus, mas ainda não obteve uma resposta.

Distanciamento pra quem? Passageiros voltam a reclamar de lotação nos ônibus de Campo Grande
Passageiros relatam lotação nos ônibus em Campo Grande. (Foto: Fala povo)

Mais Artigos

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura esclarece que é mentirosa a ‘informação’ de que a Justiça interveio na Santa Casa de Corumbá. O único hospital público da região pantaneira, responsável pelo atendimento