Não compare as pessoas que você encontra com seu ex

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Seu ex é um ex por uma razão

Está no passado e é melhor deixá-lo ficar no passado, onde pertence. Pare de comparar todos que encontrar com seu ex ou acabará solteiro para sempre.

As pessoas são diferentes. E quando você conhece alguém novo, é claro, você não vai ter a mesma conexão que você teve com sua ex.

Mas adivinha o quê? Também é impossível encontrar uma conexão semelhante com outra pessoa a menos que você dê uma chance a eles.

Se alguém está mostrando interesse para você, vê-lo como ele é e não pelo que você quer que ele seja.

Siga em frente e solte. Pare de agir como uma vítima

Isso pode parecer um pouco duro, mas se você está se perguntando, “por que estou solteiro?” então eu posso apostar meu dólar inferior que você acha que é azar e que o mundo está contra você.

A questão é a seguinte:

O mundo não está fora para te pegar.

Isso eu posso garantir.

Às vezes você precisa assumir a responsabilidade.

Se você se sente como uma vítima em sua própria vida, você precisa parar e pensar em como você deixa outras pessoas impactarem sua visão sobre a vida.

Por exemplo, se alguém fizer um comentário desonesto sobre você, a lógica ditaria que é um reflexo de sua própria autoestima.

Mas, em muitos casos, pensamos irracionalmente sobre essas coisas e sentimos que estamos sendo atacados.

Na verdade, uma pesquisa de um professor de psicologia da Universidade de Wake Forest descobriu que o que você diz sobre os outros diz muito sobre você.

“Suas percepções sobre os outros revelam tanto sobre sua própria personalidade”, diz Dustin Wood, professor assistente de psicologia na Wake Forest e principal autor do estudo.

“Um enorme conjunto de traços negativos de personalidade estão associados à visualização negativa dos outros”.

Então, se você levar esses resultados a sério, não há razão para levar as coisas para o lado pessoal. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, only fans é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

O que as pessoas dizem sobre você diz claramente sobre si mesmos do que qualquer coisa a ver com você.

O guru espiritual Osho diz que é crucial começar a olhar dentro de si mesmo, em vez de ser perturbado com qualquer coisa que alguém diga sobre você.

“Ninguém pode dizer nada sobre você. O que quer que as pessoas digam é sobre si mesmos. Mas você fica muito trêmulo porque ainda está se agarrando a um falso centro. Esse falso centro depende dos outros, então você está sempre olhando para o que as pessoas estão dizendo sobre você. E você está sempre seguindo outras pessoas, você está sempre tentando satisfazê-las. Você está sempre tentando ser respeitável, você está sempre tentando decorar seu ego. Isso é suicídio. Em vez de ser perturbado pelo que os outros dizem, você deve começar a olhar dentro de si mesmo…”

Mais Artigos

Só amor basta?

O que mais é necessário para constituir um relacionamento? Alguma vez você já se pegou pensando que talvez não houvesse amado o bastante para sustentar aquela relação? Ou

As Prisões de manisfestantes começou

Cinco pessoas detidas nesta sexta-feira (25), pela Polícia Federal, por suspeita de envolvimento com um trio elétrico que era utilizado para convocar para atos antidemocráticos em Dourados, foram