Jovem morre em hospital logo após contar ao irmão sobre acidente

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um jovem de 24 anos morreu na manhã deste sábado (16), na Santa Casa de Campo Grande, com ferimentos causados por um acidente de trânsito. Enquanto era socorrido, Lucas Alexandre de Miranda, de 24 anos, disse ao irmão que havia ‘cochilado’ e que estava ‘bem’, mas com ‘dores’.

Conforme o registro policial, Lucas havia trabalhado a noite toda em uma boate, levado as garotas que trabalham no local em casa e quando seguia para a residência dele, por volta das 4h (de MS), pela avenida Guinter Hans, aconteceu o acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Lucas ligou para o irmão pelo telefone de um dos socorristas do Samu e disse: ‘Eu cochilei ao volante e bati o carro”.

O irmão então perguntou a Lucas se ele estava bem. “Eu estou bem, só estou com dor”, respondeu. Em seguida, o socorrista pegou o telefone e falou onde o acidente havia ocorrido.

Lucas foi levado à Santa Casa, mas morreu às 7h44 7por parada cardiorespiratória, depois de hemorragia interna.

Nas redes sociais de Lucas, diversas homenagens de amigos e familiares. Um deles resumiu: “Perdemos, hoje, a presença física do grande mestre Lucas Alexandre De Miranda . Garoto novo, tranquilão e gente boa à beça”.

Mais Artigos

Anvisa se reúne com laboratório da vacina Sputnik V

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) se reuniu hoje (21) com representantes da União Química, laboratório brasileiro que participa do consórcio envolvido na produção da vacina Sputnik V, desenvolvida