Prefeitura instala conjuntos semafóricos nas ruas Colombo e Cabral

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), alerta os condutores e pedestres sobre os novos semáforos, em processo final de instalação, nas ruas Colombo e Cabral.

Os equipamentos estão sendo montados de acordo com o projeto do Fonplata, que prevê a instalação de sistema binário nas ruas citadas. A previsão é que a continuidade do sentido único de direção da rua Cabral seja prolongado até a rua Edu Rocha. Já a rua Colombo será mão única em toda sua extensão, sentido oeste-leste.

Os novos conjuntos semafóricos já se encontram instalados nos cruzamentos das ruas Cabral com 21 de Setembro, Cabral com Frei Mariano, Colombo com Luís Feitosa, Colombo com Major Gama e Colombo com Sete de Setembro.

“Por enquanto os novos semáforos estão desligados, porém, na véspera da ativação a Agência de Trânsito irá informar através de suas redes sociais a ativação dos mesmos”, explicou o diretor-presidente da Agetrat, Paulo André de Araújo Junior.

Mais Artigos

Mulher é morta com facada na perna

Mulher de 29 anos foi assassinada na tarde deste domingo, no bairro Coronel Antonino, na capital sul-mato-grossense. Marido dela contou à polícia que, ao chegar em casa, encontrou