Dois homens são presos carregando 46 kg de cocaína

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Dois homens, de 32 e 24 anos, foram presos na madrugada deste domingo (10), em Miranda, a 205 quilômetros de Campo Grande, após serem flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 46 kg de cocaína em um veículo.

De acordo com a PRF, o veículo em que os suspeitos estavam foi abordado durante a madrugada e, percebendo o nervosismo dos passageiros, a equipe decidiu realizar uma fiscalização mais detalhada. Foi neste momento que os policiais encontraram a droga, em um compartimento oculto entre o porta malas e o banco traseiro, em 44 tabletes.

O condutor do veículo admitiu que foi no dia anterior para Corumbá, na fronteira com a Bolívia e que carregou o carro com a droga no país vizinho. Ele ainda afirmou que ganharia R$ 3 mil para o transporte até Campo Grande e se negou a dar mais informações até a presença do advogado.

A PRF contabilizou a droga apreendida nos tabletes, chegando a um total de 46.7 quilos de cocaína. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas. O entorpecente e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal de Campo Grande.

Mais Artigos

Poder Legislativo e Executivo,Números Positivos

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Corumbá cumpriram as exigências impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), referente ao terceiro quadrimestre de 2019 (setembro a dezembro), e