Caixa deposita última parcela do auxílio para aniversariantes de dezembro nesta terça

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira (29) o último depósito do auxílio emergencial na poupança digital. O pagamento é feito para os beneficiários nascidos em dezembro, do ciclo 6 de pagamentos do programa. Os beneficiários que são pertencentes ao programa Bolsa Família já receberam o último depósito.

O auxílio emergencial, criado para socorrer trabalhadores durante a crise econômica no período de pandemia de coronavírus, chega ao fim. O dinheiro depositado nesta terça (29) estará disponível na poupança social digital e pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem.

Assim, o beneficiário pode fazer compras na internet e nas maquininhas em diversos estabelecimentos comerciais, por meio do cartão de débito virtual e QR Code. Ainda é possível pagar boletos e contas pelo app ou nas casas lotéricas.Segundo informações divulgadas pela Caixa, saques e transferências para quem recebe o crédito nesta terça (29) serão liberados a partir do dia 27 de janeiro de 2021. 

Mais Artigos

Bebê que morreu com Covid-19 em MS

Bebe com aproximadamente 3 meses de vida,veio a falecer em Mato Grosso do Sul.conforme o boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES) deste domingo (28), tinha problemas