motorista é infectado e morre em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Vítima estava internada no Hospital El kadri e morreu na noite dessa segunda-feira (9).

O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Gerci Alves da Silva, de 57 anos, morreu vítima da Covid-19, em Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (9). Ele atuava como motorista e estava na linha de frente de combate à doença.

“O Gerci era um dos funcionários mais antigos do Samu. Ele começou desde o início mesmo do Samu, em 2005, e desde então esteve conosco, sempre muito prestativo. Um funcionário exemplar, o qual não tinha nenhuma queixa contra ele. Estamos bem tristes com o que aconteceu”, afirmou ao G1 o coordenador do Samu, Ricardo Rapassi.

A vítima estava internada no hospital El Kadri e faleceu por volta das 18h (de MS). O velório terá início às na Funerária Pax Real, localizada na avenida Bandeirantes. Em seguida, haverá o cortejo em direção ao cemitério Memorial Park, no bairro Universitário, região sul da cidade.

Mais Artigos

Gestante é agredida por homem

Um rapaz de 25 anos é suspeito de agredir a esposa gestante e ameaçá-la de morte, na tarde de domingo (28), no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.