Denúncia leva PRF a perseguir e prender condutor com 443 Kg de maconha; carga seria levada para SP

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Suspeito tentou fugir, dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras perigosas em MS. Ao ser preso, ele confessou o crime e disse que receberia R$ 8 mil ao chegar no destino.

Denúncia anônima levou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a apreender 443 Kg de maconha em Três Lagoas, na região leste do estado, nessa terça-feira (7).

Os agentes obtiveram a informação de que um veículo estaria transportando drogas, quando foram verificar e iniciaram a perseguição ao suspeito.

Ao perceber que estava sendo acompanhado, o motorista fugiu em alta velocidade e passou a fazer manobras perigosas, ultrapassando em faixas proibidas e pelo acostamento, além de forçar outros usuários da rodovia a se deslocarem ao acostamento. Após um tempo, o condutor desistiu da fuga e parou no acostamento.

Dentro do carro foram apreendidos 443 Kg de maconha. O homem confessou o crime e disse que estava transportando o ilícito de Campo Grande até Panorama, no interior de São Paulo. Ao chegar lá, disse que receberia a recompensa de R$ 8 mil.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal (PF) em Três Lagoas.

Mais Artigos