2ª Feira Segura com produtores rurais acontece sábado em Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A “2ª Feira Segura em Corumbá” será realizada no sábado, 03 de julho. A iniciativa é da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA)/Senar-MS, em parceria com o Sindicato Rural de Corumbá e Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

A Feira terá participação de produtores rurais atendidos pela Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Mais Leite e do Hortifruti do Senar/MS. O espaço permitirá a comercialização de hortaliças, legumes, frutas, queijos e doces. Todos os produtores passaram por capacitações sobre os cuidados para prevenir a Covid-19 e as recomendações de biossegurança da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Na Feira, o consumidor poderá adquirir os produtos direto nas barracas com toda a segurança. Os feirantes vão receber um kit com avental, touca, luvas, máscaras, álcool em gel e papel toalha para a devida higienização.

Os produtos são vendidos com toda a segurança. A área onde as barracas são instaladas é isolada. Além do uso das máscaras de proteção, os consumidores passam por aferição de temperatura corporal e higienização das mãos com álcool para ingressar no espaço.

A realização mensal da ‘Feira Segura’ segue orientação do prefeito Marcelo Iunes para que sejam desenvolvidas ações com o objetivo promover a articulação entre a produção da agricultura familiar e a destinação, visando o desenvolvimento da economia local e o atendimento direto às demandas dos produtores familiares e do consumidor corumbaense.

A “2ª Feira Segura em Corumbá” será realizada das 07h às 13 horas no Jardim da Independência.

Mais Artigos

PF cumpre mandados na Bahia e MS

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (4) uma operação que visa desarticular uma organização criminosa estabelecida na Bahia especializada no tráfico internacional de drogas. Mais de