CMDCA realiza neste sábado prova de conhecimento específico para Conselheiros Tutelares Suplentes

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Fernando Henrique Melgar, informa que neste sábado, 10 de abril, será aplicada a prova de Conhecimento Específico e Informática Básica para o Processo de Escolha de Membros para Conselheiros Tutelares Suplentes dos anos 2021/2024.

A etapa é de caráter eliminatório, classificatório e acontece no auditório do Programa Crianças e Adolescentes Felizes (PCAF) da cidade Dom Bosco, localizado rua treze de junho nº 2660, bairro Dom Bosco. Os portões serão abertos às 7h40min e o início da prova está previsto para as 8h com término às 12h.

Em hipótese nenhuma, qualquer candidato irá ingressar ao local de prova após o horário estipulado, independente do motivo, ainda que de força maior e caso fortuito. Para a prova, o candidato deverá portar o documento de identidade, caneta com tinta preta ou azul. Não serão admitidas respostas preenchidas a lápis.

O candidato é responsável pelo correto preenchimento do cartão resposta e pela sua conservação e integridade, pois em nenhuma hipótese haverá substituição do cartão, salvo em caso de defeito de impressão.

Fica impedido de ingressar e permanecer no local o candidato que não estiver fazendo uso de máscara respiratória de prevenção ao contágio do novo coronavírus, caso o candidato não cumpra com essa obrigatoriedade, será considerado eliminado do processo.

No ato de ingresso ao local da prova, o candidato terá sua temperatura corporal aferida, caso esteja acima de 37,5°C será vedada a sua entrada e, consequentemente, o mesmo será eliminado do processo seletivo. 18 candidatos a conselheiro tutelar suplente estão aptos a realizar a prova.

Mais Artigos

Após 3 anos sem registros de coqueluche

Após três anos sem registro de coqueluche,Campo Grande contabiliza quatro casos da doença até outubro deste ano, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), e emite alerta para