Uma comerciante de 43 anos calcula o prejuízo de R$ 10 mil após bandidos invadirem a loja dela e levarem quase toda a mercadoria, na rua Xanxerê, Jardim Centenário, em Campo Grande. Segundo a vítima, ela e os vizinhos chegaram a ouvir o latido de cães, porém, acharam que fosse somente alguma briga entre os animais ou até mesmo a presença de gatos.
“Eu fiz esse salão com tanto custo, é o sustento da minha família, inclusive da minha neta que mora aqui comigo. E o meu quarto é colado com ele, só que não achei que fossem ladrões. Cheguei a ouvir latidos e os vizinhos também, por volta das 3h30, só que não saí porque jamais imaginei isso. Fizeram um limpa aqui, estou arrasada”, afirmou ao G1 a comerciante Inorilda Bezerra Olmeda, de 43 anos.
Segundo Ironilda, foram cerca de 150 peças de roupas, além de um televisor de 32″. “Eu já registrei boletim de ocorrência e tem câmeras aqui ao redor. Agora estou vendo o que fazer pra me recuperar e voltar a trabalhar. Até uma vaquinha estou fazendo. Eles ainda fecharam a porta no final, um absurdo. Já chorei muito, nem dormir essa noite. É muito triste tudo isso”, lamentou.
A vítima registrou boletim de ocorrência por furto qualificado, no 5° Distrito de Polícia.
Quem quiser ajudá-la pode entrar em contato pelo telefone: (67) 98479 – 4152.
Mulher diz que registrou boletim de ocorrência em Campo Grande — Foto: Ironilda Olmeda