Justiça nega liberdade a motorista envolvido em acidente

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Justiça de Mato Grosso do Sul negou liberdade ao rapaz de 20 anos preso por acidente com duas mortes na Avenida Guaicurus,em Campo Grande, no dia 4 de fevereiro. O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, também indeferiu medidas cautelares.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem seguia com a namorada no carro dele, quando o ex-marido dela pareou a moto, bateu no vidro e pediu que ele parasse o veículo. Ele não parou e aumentou a velocidade, batendo mais adiante em outro automóvel que entrava na via.

O carro que entrava na via rodou na pista e foi parar no canteiro central. Nele estavam Jair Fernando Pereira que completava 49 anos,e Mauro Pereira Nantes,que morreram no local.Os amigos seguiam para um mercado onde fariam compras para comemorar a festa de aniversário.No entanto, os dois morreram no local da colisão. O carro em que eles estavam ficou destruído.

O rapaz e a namorada tiveram lesões leves. Ele foi socorrido pelo Samu e ela foi tirada do carro e levada para atendimento médico pelo ex.

Mais Artigos

Jovem Mata Homem a Facadas

Cleyton Marques da Silva foi preso nesta quinta feira, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, depois de matar José Augusto Marques da Cruz de 44 anos

Aprovado por Unanimidade Projeto da Prefeitura que Garante Promoção Vertical de Servidores A Câmara Municipal aprovou na noite dessa terça-feira, 4 de fevereiro, o Projeto de Lei encaminhado