Deputado de MS é vítima de golpe do whatsapp e número em seu nome pede dinheiro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) informou nesta quinta-feira (28), por meio de nota oficial, que um número de whatsapp está usando sua imagem de forma criminosa, para pedir dinheiro a outras pessoas.

“O parlamentar esclarece que o número 67 9876-6735 não é de seu uso, nem de sua equipe e nenhum perfil está autorizado a pedir qualquer tipo de colaboração financeira em seu nome. O número correto de atendimento entre os eleitores e o deputado é 67 9808-1184”, divulga a assessoria de comunicação.

Este não é o primeiro caso em Mato Grosso do Sul. Há alguns anos, políticos têm relatado situações semelhantes, como clonagem do número oficial, caso do prefeito Marquinhos Trad (PSD), secretário de Saúde, Geraldo Resende, e o deputado estadual Coronel David (PSL), além de uso de imagem, com outro número, para pedido de doações.

Mais Artigos

Temporada de pesca no pantanal

A temporada de pesca começou nesta segunda-feira (1º) em Mato Grosso do Sul. A prática esportiva para captura está liberada nas bacias dos rios Paraguai e Paraná, respeitando

Mulher é presa em MS com maconha

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (20), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, suspeita do tráfico de tráfico de drogas. Ela dirigia um