Inquérito apura falta de remédios e médicos em unidade de saúde

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Precariedade no atendimento prestado por UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas será investigada pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). Inquérito civil de n.º 06.2020.00001353-6 foi instaurado sobre a situação e publicado na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial do órgão.

Pelo procedimento, será apurada tanto a falta de remédios quanto de profissionais para prestarem atendimento. Conforme a publicação, é permitido a qualquer pessoa prestar informações que possam levar ao esclarecimento dos fatos.

Não foi divulgado, contudo, a causa da apuração nem denúncia que tenha motivado o inquérito, que correrá sob sigilo e responsabilidade do promotor de Justiça Eteócles Brito.

Mais Artigos

Incêndio no Pantanal Contua

Levantamento do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) identificou 14 locais responsáveis pelo início dos últimos incêndios no Pantanal. Destes, 12 são fazendas e possuem Cadastro

Empresas investigadas por pagamento de propina

A CGE (Controladoria-Geral do Estado) aplicou multa de R$ 11.307.214,85 a duas empresas de tecnologia por pagamentos de propinas a agentes públicos. Assim, a ICE Cartões Especiais Ltda.