Prejuízo: moradora troca padrão de energia às pressas e aguarda religação há 2 dias

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma moradora do Jardim Nashiville, em Campo Grande, começa a amargar prejuízos após completar dois dias sem energia elétrica em casa. Após um acidente, veículo bateu em muro e padrão de energia foi danificado na última quarta-feira (20).

Conforme relatou à reportagem, após o padrão antigo ser danificado, um novo precisou ser providenciado às pressas para evitar que a residência ficasse por muito tempo sem energia. “Precisei arrumar dinheiro que eu não tinha para conseguir comprar. Agora, me deram uma previsão de até quarta-feira que vem para poder religar”, disse.

Com o fim de semana a vista, a moradora teme que os prejuízos em casa sejam ainda piores, ainda mais com os mantimentos na geladeira estragando. Em contato com a assessoria de imprensa da Energisa, foi informado que o prazo padrão para a religação é de cinco dias úteis, mas para evitar que moradora passe por problemas maiores, situação deverá ser resolvida ainda nesta sexta-feira (22).

A Energisa esclarece que quando há dano no padrão de energia devido a acidentes internos da residência e após a troca do mesmo realizada pelo cliente, a empresa, conforme regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), possui prazo de 5 (cinco) dias úteis para realizar o religação de energia.

Sobre a referida unidade consumidora, a Energisa esclarece que tem até o dia 26 de janeiro para realizar o serviço, mas visando melhorar a qualidade do processo e satisfação no atendimento aos nossos clientes, a empresa informa que realizara o serviço ainda nesta sexta feira, 22 de janeiro“, disse em nota.

Por fim, orientou que os moradores entre em contato com a empresa caso necessite tirar dúvidas ou para maiores esclarecimentos. No Gisa ou site ou no telefone 0800 722 7272.

Mais Artigos