Três são presos em MS com quase 2,5 t de maconha

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Três pessoas foram presas domingo (10), em Ponta Porã, a 325 quilômetros de Campo Grande, com quase 2,5 toneladas de maconha em uma casa alugada só para guardar a droga.

Policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) faziam rondas no município quando viram que três pessoas correram ao avistarem a viatura. Os militares suspeitaram da situação e abordaram o trio.

Dentro da casa foram encontrados vários tabletes de maconha, os quais pesaram 2.492 quilos. Um dos presos contou que havia alugado o imóvel há dois dias para guardar o entorpecente até que fosse levado para outro estado.

O segundo preso é o dono do caminhão com sucata que estava na casa e seria carregado com droga. Ele disse aos policiais que ganharia dinheiro para o frete até São Paulo, assim como o terceiro preso, que iria receber para dirigir o veículo até a capital paulista.

O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Federal, em Ponta Porã.

Mais Artigos

Brasileiros podem ter suas dividas zeras

Presidente assinou a Medida Provisória do Desenrola nesta segunda no Palácio do Planalto, em Brasília. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta segunda-feira, 5/6, a Medida Provisória