mulher e é encontrado morto dois dias depois

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem de 56 anos foi encontrado morto em um hotel da área central de Campo Grande nessa segunda-feira (04), dois dias depois de ter se hospedado no local e dito à recepcionista que havia sido envenenado por uma mulher.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem é morador da capital sul-mato-grossense e costuma se hospedar no local há três anos. Ao chegar no hotel no último sábado (02), disse à recepcionista que havia comido banana e tomado água envenenados por uma de suas duas mulheres e que “qualquer coisa” era para ela chamar a polícia.

Quando a funcionária foi entregar o almoço ao hóspede nessa segunda-feira, estranhou ele não ter aberto a porta e usando a chave mestra, entrou no quarto e se deparou com o homem caído no chão. Ela então acionou o serviço de emergência, sendo constatada a morte.

A recepcionista contou ainda à polícia que o hóspede ficava no hotel normalmente por três dias e dizia que queria ficar isolado das duas duas esposas e da mãe, pois não se dava bem com esta última. Falou ainda que havia fugido de um atendimento do Samu e que o sobrinho havia saído com o carro dele.

Mais Artigos

Anvisa se reúne com laboratório da vacina Sputnik V

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) se reuniu hoje (21) com representantes da União Química, laboratório brasileiro que participa do consórcio envolvido na produção da vacina Sputnik V, desenvolvida