De acordo com a polícia, vítima morreu no local após ser atingida por quatro tiros, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Um empresário de 42 anos foi morto a tiros pelo ex-cunhado, de 25 anos, na tarde desta quarta-feira (2), no bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Erick Wagner Batista Inserra.
Conforme a ocorrência, Erick foi até a residência onde o filho estava. No local, teria discutido com a ex-sogra. Neste momento o suspeito interveio e se iniciou uma nova discussão. Armado, o homem correu atrás da vítima e fez quatro disparos. Ele morreu na hora e todo crime foi presenciado pela criança.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito que é médico veterinário, confessou para polícia que é autor dos disparos. Ele foi autuado por policiais militares com a arma do crime e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Segundo a polícia, o crime que foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, pode ter sido registrado por câmeras de segurança. A Polícia Civil investiga o caso.