Ex mata atual namorado dela a facadas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Homem entrou com faca escondida na cintura e foi até o quarto, onde encontrou a vítima e deu vários golpes nele. Suspeito fugiu em seguida, levando o objeto do crime, diz polícia em MS.

Um homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada, fugiu de uma casa na rua Armando Capriata, Residencial Oliveira, em Campo Grande, após matar a facadas o atual namorado da ex-mulher. O crime ocorreu na noite desse sábado (28) e ele fugiu em seguida, levando a arma do crime. Até o momento, não foi encontrado.

Segundo a polícia, o suspeito e a mulher, também de 48 anos, foram casados por 17 anos e tiveram uma filha. Em setembro deste ano, houve a separação e, após um período, a mulher começou a namorar a vítima, de 33 anos. Ele então foi até o imóvel para passar alguns dias com ela, ainda conforme a polícia.

Nesse sábado (28), horas antes do crime, o suspeito ligou para a ex com a desculpa de que iria até lá buscar um documento da filha deles. Ao chegar, a mulher permitiu a entrada dele e, já dentro do quintal, ele retirou uma faca da cintura e entrou pela cozinha. Em seguida, foi até o quarto onde encontrou um rapaz de 20 anos, que é filho da ex-mulher dele.

Ele então saiu de lá e se dirigiu até o outro quarto, encontrando o atual namorado da ex-mulher. Na ocasião, a vítima estava deitada na cama e as testemunhas presenciaram ele “partindo pra cima” do homem, desferindo vários golpes de faca nele, inclusive no rosto.

Neste momento, o rapaz disse que pegou a irmã, a mãe e fugiu do imóvel, vendo o momento em que o suspeito fugiu. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimá-lo, mas, atestou o óbito às 19h35 (de MS).

A Polícia Civil, perícia criminal e equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) também estiveram no endereço e fizeram buscas pelo suspeito, mas, ele ainda não foi localizado, bem como a faca.

O caso foi registrado como homicídio simples, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

Mais Artigos

Coronavírus no Presídio de Corumbá

Familiares de Detentos do Presídio Masculino de Corumbá Entraram em Contato Com a Nossa Redação do Imprensa MS,Relatando Casos de Presidiários que Testaram Positivo Para o COVID19. A