Homem que fugiu de hospital morre após ser espancado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Fabiano da Silva Santos, de 38 anos morreu após ser vítima de agressão em Nova Andradina (MS). O caso foi registrado na noite de quinta-feira (19) como homicídio doloso, quando há intenção de matar, praticado em concurso de duas ou mais pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira da vítima procurou a delegacia para relatar os fatos. Ela disse que o casal mora no distrito de Casa Verde e que no dia 17 de fevereiro de 2026, por volta das 9h, Fabiano sofreu uma convulsão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao hospital do município.

Na manhã do dia seguinte (18), ela foi informada pela unidade de saúde que o marido havia deixado o hospital. Posteriormente, ele foi encontrado desacordado, com um hematoma na cabeça, em um local que não foi informado à família.

Diante da gravidade do quadro, Fabiano foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados(MS), por meio de vaga zero — procedimento adotado em situações de urgência, quando o paciente precisa de atendimento imediato.

Conforme o prontuário médico, o homem deu entrada no Hospital da Vida às 10h16 do dia 18 de fevereiro, com histórico de agressão física e possível espancamento. Ele apresentava hematoma na região direita da cabeça e foi encaminhado para a área vermelha da unidade.

Ainda no mesmo dia, exames constataram quadro compatível com traumatismo craniano grave. Fabiano teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Mais Artigos