Em Corumbá Três mulheres são presas por sequestro

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Três mulheres, de 22, 27 e 29 anos, foram presas pela Polícia Civil, em Corumbá, acusadas de sequestrar uma jovem e agredi-la. O caso aconteceu no dia 26 de setembro, mas a prisão só foi realizada nessa segunda-feira (6).

Conforme informações da polícia, o crime foi motivado por ciúmes e desavenças pessoais. As autoras agiram de forma premeditada, raptando a vítima na saída do trabalho. A jovem foi agredida, ameaçada e solta em uma estrada rural horas depois. 

Uma das envolvidas foi localizada no Loteamento Pantanal, enquanto as outras duas foram encontradas no assentamento São Gabriel. O trio foi encaminhado a uma penitenciária feminina e está à disposição da Justiça. 

Pelos crimes, as autoras poderão ser condenadas em até 16 anos de cadeia por sequestro e cárcere privado, lesão corporal, ameaça e dano. 

Mais Artigos

Morreu na madrugada desta sexta-feira (23), de infarto, em um hospital particular de Campo Grande, a ex-primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Maria Aparecida Pedrossian, de 88 anos.

Edson Fachin na presidência do STF

Em aula inaugural na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), em dezembro passado, o ministro Edson Fachin — que ora assume a presidência do Supremo