Motociclista morre ao bater em meio-fio

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Motociclista identificado como Matheus Leandro da Silva, de 28 anos, morreu, na manhã desta segunda-feira (19), após perder o controle da direção e bater em um meio-fio. O acidente aconteceu na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. 

De acordo com o apurado pela reportagem, a colisão aconteceu por volta das 5h. A vítima seguia pela pista no sentido aeroporto-centro, quando por motivos que ainda serão investigados, bateu na guia da calçada. 

Ao cair no chão, o jovem fraturou o pescoço. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o rapaz morreu ainda no local. A Polícia Militar de Trânsito está acompanhando a ocorrência e isolou uma das faixas para o trabalho da perícia. 

Apesar da avenida ser uma das principais da cidade, não há registro de congestionamento no local. A Policia Civil deve investigar as causas da batida.

Maio Amarelo

O acidente é mais um a acontecer durante o Maio amarele, mês de conscientização contra a violência no trãnsito. Conforme dados da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), o estado já contabiliza, somente em 2025, 88 mortes ocorridas no trânsito.
Somente em Campo Grande, são 24 até o momento, número muito maior do que o registrado no mesmo período em 2024, quando foram contabilizadas 21 vidas perdidas.

Mais Artigos