Motociclista morre em colisão com carro dirigido por rapaz embriagado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um motociclista de 36 anos morreu em colisão com um carro dirigido por um rapaz embriagado, na noite de quinta-feira (1º), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. O jovem de 21 anos foi preso em flagrante e disse à polícia que havia tomado duas latas de cerveja momentos antes do acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a frente do carro bateu na lateral direita da moto, em um cruzamento com semáforo. Com o impacto entre os veículos, Fernando Gomes Martins Alves foi arremessado no para-brisa do automóvel e depois caiu a 20 metros do local da batida, na calçada de uma conveniência.

Já a moto, foi arrastada pelo carro por 59 metros. Os dois veículos ficaram danificados e Fernando teve diversas escoriações, fratura na perna direita e morreu no local.

O rapaz que dirigia o carro confirmou à polícia que havia bebido e o teste de alcoolemia apontou crime de trânsito: 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante disso, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O motorista disse ainda à polícia que o semáforo do cruzamento onde aconteceu o acidente estava verde para ele.
Fernando não portava documentos pessoais e o corpo foi reconhecido pela ex-companheira, ainda no local do acidente. Câmeras de segurança de comércio próximo registraram o acidente.

Mais Artigos