Adolescentes ateiam fogo em morador de rua e estudante de medicina salva vítima

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Caso aconteceu em Pedro Juan Caballero, município paraguaio que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A vítima teve queimaduras de terceiro grau no rosto, tórax, abdômen e braço. O crime é investigado pela Polícia Nacional do Paraguai que tenta localizar os adolescentes.
Dois adolescentes de 16 e 17 anos, atearam fogo em um homem, de 57 anos, em situação de rua em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai na fronteira com Ponta Porã (MS). A vítima foi salva por um estudante de medicina que passava pelo local e apagou as chamas com o próprio jaleco e prestou os primeiros socorros.Segundo testemunhas, os rapazes que cometeram o crime fugiram do local. A vítima teve queimaduras de terceiro grau no rosto, tórax, abdômen e braço. O homem foi encaminhado para Assunção (PY), onde segue internado.

Mais Artigos

Incêndio no Pantanal Contua

Levantamento do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) identificou 14 locais responsáveis pelo início dos últimos incêndios no Pantanal. Destes, 12 são fazendas e possuem Cadastro