Uma empregada doméstica era investigada pelo furto de cerca de R$ 1 milhão em joias da patroa, segundo informações da polícia. Nesta quinta-feira (30), foi deflagrada a Operação GOld Miner contra furto de jóias em Campo Grande MS.A operação cumpre cerca de 14 mandados de busca e apreensão em comércios e casas de receptadores. Quatro homens, entre eles, um ourives foram levados para a 3º Delegacia de Polícia Civil, por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) durante a deflagração da operação.
Os dois foram levados para prestarem depoimento, no caso de receptação de joias furtadas e residências de Campo Grande. Informações são de que o ourives, assim que recebia as joias, derretia as peças. Ele não tem registro e nem cadastro. Um dos mandados cumpridos foi na Rua Rita Vieira, na região do Jardim Mansur.

‘Falta de anonimato’ exclui multa por postagem contra candidato em rede social, diz Justiça
Processo aberto em 2020 referente ao processo eleitoral, envolvendo pedido para aplicação de multa e encaminhado do caso para a esfera criminal, terminou sem o atendimento às demandas








