vereador Daniel Brambilla reforça necessidade de um mutirão no Corumbella II

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Em atendimento a reivindicações dos moradores, o vereador Daniel Brambilla reforçou esta semana, a necessidade de uma ação emergencial do Poder Público, visando a realização de um mutirão para a limpeza de todo o conjunto Corumbella II, localizado no Bairro Guatós.

O vereador já havia feito pedido semelhante há algum tempo e fez um reforço esta semana ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Daniel explicou que além de um mutirão de limpeza, são necessários serviços de manutenção em todo o conjunto, visando tornar o residencial de todas as condições necessárias, refletindo direto na melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Mais Artigos

Acidente entre carretas 4 mortos na BR-163

Um acidente envolvendo duas carretas e três veículos de passeio deixou quatro pessoas mortas e seis feridas neste domingo (16), na BR-163, em Bandeirantes.A colisão frontal aconteceu no km