Riedel garante que parceria com B3 trará ainda mais desenvolvimento para MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para garantir que novos projetos possam trazer mais desenvolvimento para Mato Grosso do Sul, o governador Eduardo Riedel, e a secretária especial do Escritório de Parcerias Estratégicas de Mato Grosso do Sul (EPE), Eliane Detoni receberam na manhã desta segunda-feira, dia 16, o superintendente de licitações, PPPs e concessões da B3, Guilherme Peixoto.

Na pauta novas possibilidades de cooperação entre a entidade a gestão governamental. Segundo o governador várias áreas serão beneficiadas.

Responsável pelo apoio técnico e finalização de projetos de PPP’s importantes para Mato Grosso do Sul, a B3 é uma das principais empresas de infraestrutura do mercado financeiro no mundo, com atuação em ambiente de bolsa de valores e de balcão.

De acordo com a secretária especial do EPE, Eliane Detoni, o Estado obteve resultados positivos nos cinco projetos que foram encaminhados à B3, que licitou e garantiu apoio técnico ao governo.

Já o superintendente de licitações, PPPs e concessões da B3, Guilherme Peixoto, colocou a empresa novamente à disposição de Mato Grosso do Sul. Guilherme elogiou a iniciativa do Estado não só na criação do Escritório de Parcerias Estratégicas, quanto pela

Segundo Guilherme Peixoto os principais projetos de PPPs em execução no país são as rodovias. O setor aeroportuário também recebeu grande impulso nos últimos anos. Os portos, porém, possuem grande demanda reprimida e devem ser o foco dos projetos de logística dos próximos anos.

Mais Artigos

Corumbá segue com vacinação Antirrábica

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) esta realizando em domicílio a campanha de vacinação contra

Aprovado por Unanimidade Projeto da Prefeitura que Garante Promoção Vertical de Servidores A Câmara Municipal aprovou na noite dessa terça-feira, 4 de fevereiro, o Projeto de Lei encaminhado