Vereadora pede reforço da Patrulha Comunitária para maior segurança nos bairros

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Segurança Pública

Com a proximidade dos festejos de final de ano, a vereadora Raquel Bryk está solicitando junto às autoridades competentes, reforço da Patrulha Comunitária para propiciar maior segurança à população residente nos bairros da cidade.

O pedido foi feito durante sessão ordinária do Poder Legislativo por meio de uma indicação direcionada à comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, tenente-coronel Letícia Raquel Lopes Ramos.

A base da Patrulha Comunitária fica no Bairro Nova Corumbá e Raquel cita que é preciso receber um reforço especial para combater a criminalidade que aumenta muito no final de ano, e que é preciso um contingente maior para combater roubos e furtos, principalmente.

MAIS PEDIDOS

Durante a sessão, a vereadora apresentou requerimentos e indicações pedindo, por exemplo, informações e providências em relação aos reparos necessários ao aparelho de tomografia que atende pacientes do SUS, à secretária de Saúde Beatriz Assad.

Solicitou envio de expediente às agências bancárias da cidade visando a instalação de saídas de emergências, bem como treinamento para os funcionários, em caso de incêndios; reivindicou aos Correios a regularização do Código de Endereçamento Postal (CEP) da Alameda Curimbatá, no Bairro Loteamento Pantanal.

ILIUMINAÇÃO

Requereu ao prefeito Marcelo Iunes, substituição das lâmpadas queimadas do canteiro central da Rua Edu Rocha, entre as ruas Cabral e Porto Carreiro, bem como do calçadão do aeroporto, na Edu Rocha, e a limpeza e roçada em trecho da Rua América, entre a Cyríaco de Toledo e Edu Rocha, continuidade do calçadão do aeroporto.

Mais Artigos

civid registra 285 casos e 2 óbitos no MS

Mato Grosso do Sul registrou mais 285 novos casos de Covid em uma semana. Segundo o boletim epidemiológico dessa terça-feira (15), o número total de pessoas contaminadas pelo

Eduardo Bolsonaro provoca crise com a China

Filho do presidente Jair Bolsonaro atribuiu culpa pelo coronavírus ao Partido Comunista Chinês e foi rebatido pelo embaixador da China no Brasil. feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em