Um ajudante de pedreiro de 47 anos foi preso na noite dessa terça-feira (15), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, após agredir os pais idosos, quebrar vários objetos da residência e danificar a viatura policial. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
A primeira chamada feita para a polícia foi na parte da manhã, quando foi dito para os militares que o ajudante de pedreiro, que está em condicional, havia xingado os familiares e estava bastante alterado, mas não estava mais no local. A polícia foi acionada pela segunda vez na parte da tarde, por volta das 13 horas, quando uma ligação anônima relatou que o autor tinha agredido os pais.
Mas, chegando à residência, a mãe do ajudante de pedreiro disse que era apenas uma discussão familiar e que estava tudo bem. Já à noite novamente os policiais foram acionados para a casa.
Ele foi encontrado de bicicleta pelos militares com o rosto machucado e o filho dele contou que o autor agrediu os avós e quebrou vários objetos da casa. A nora do ajudante de pedreiro relatou que os filhos ficaram assustados com a cena e que ela recebeu ameaças de morte do sogro.
O homem foi preso em flagrante e levado para uma unidade de saúde do Nova Bahia e durante o trajeto danificou a viatura policial. Pelo ferimento no nariz, ele teve de levar pontos. Em seguida, o autor foi encaminhado para a delegacia e autuado por dano e ameaça (violência doméstica).