Almir Sater faz show em festa junina de Dourados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Almir Sater, cantor sul-mato-grossense e intérprete de Eugênio, na novela Pantanal, apresenta-se em um show gratuito na 43° Festa Junina de Dourados, a 235 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (1º).

Esse é o primeiro show do artista em Mato Grosso do Sul, após dois anos longe dos palcos.

” ‘Tamo’ aqui em Dourados, uma tarde linda (…) espero fazer um show lindo”, declarou Almir. 

A programação conta ainda com shows de artistas locais, barracas de comidas típicas, concurso de quadrilhas e apresentações culturais.

Evento

43ª Festa Junina de Dourados

Local: estacionamento do Centro de Convenções, localizado na avenida Guaicurus, 2.030 – Novo Parque Alvorada.

Mais Artigos

Governo do MS vai premiar projetos nas escolas

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu inscrições para projeto “Estudantes no Controle”,  que vai premiar em dinheiro ações que promovam a cidadania fiscal e a participação social nas

Homem é encontrado morto em residência

Jamil Lourenço Araújo, de 53 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27) em uma residência no Bairro Lagoa em Itaporã, a 234 km de Campo Grande.