Dupla Rick e Renner é a atração nacional do Arraial do Banho de São João de Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Mais tradicional festa junina do Mato Grosso do Sul, o Arraial do Banho de São João de Corumbá começa nesta quinta-feira, 23 de junho. A expectativa da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico é de que pelo menos 40 mil pessoas passem pelo Porto Geral entre a noite de hoje e a madrugada de amanhã, Dia de São João.

As mais de 80 barracas, com comidas e bebidas típicas, estarão abertas a partir das 18 horas, bem como o estande com artesanato local. A Missa Solene em Louvor a São João começa às 20 horas na Oficina de Dança, localizada na rua Antônio João, nº 90, Centro. A elevação do Mastro de São João e Roda de Cururu e Siriri, na orla do Porto Geral, terá início às 23h30.

RICKY RENNER
DIVULGAÇÃO

No palco do Porto Geral, a dupla Gabriel e Raphael se apresentam às 19h30; em seguida, às 21h, é a vez de Júlia Castedo e Banda animar os festeiros; Marcelo e Renato se apresentam às 22h30, q1uanto à meia noite acontece a tradicional queima de fogos. O show de Rick e Renner começa logo em seguida.

Na sexta-feira, dia 24, haverá apresentação de Quadrilhas Juninas a partir das 18 horas; às 20h começa o show de Ize, às 21h30 a apresentação de Jaison Sudário e às 23h o da Gurizada Baileira. Às 0h30 a atração principal da noite, João Paulo e Dudu (com participação especial de Marinho e Rafael) sobe ao palco.

No dia 25, sábado, o Concurso de Quadrilhas começa às 18 horas. Às 20 horas começa a apresentação de Ronny Alejandro; às 21h30 a de Tiel e Renan; e às 23h a d’Os Garotos. Cristiano Garcia encerra a noite, com show que começa às 0h30.

No domingo, dia 26, Laryssa Alencar e Banda se apresentam às 19 horas; às 20h30 terá início o show regional da dupla Leandro e Gaelano (com participação especial de Bernardo Paredes); e às 22 horas o show nacional do conjunto Forróçacana.

Mais Artigos

Furnas lança Edital Socioambiental 2021

Valor por projeto não deve ultrapassar teto de R$ 200 mil Responsável pela geração e transmissão de energia, Furnas Centrais Elétricas lançou o Edital Socioambiental 2021 no valor