O vereador Samyr Qualhada voltou a cobrar a normalização do abastecimento de água para moradores residentes no Bairro Industrial. A solicitação foi feita ontem, segunda-feira, 2, por meio de um requerimento direcionado ao gerente local da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Marcos de Souza Martins.
O vereador explicou que não é todo o bairro que sofre com falta de água. Durante uso da palavra, informou que desde o início do ano passado vem questionando a empresa sobre o problema, e chegou a se reunir com o gerente e a comunidade, para tratar da situação.
“Fomos muito bem recebidos peça direção da empresa e nos reunimos com os moradores. Na época, a Sanesul ficou de solucionar o problema, mas ele persiste até hoje. Por isso mesmo voltamos a cobrar a normalização do abastecimento, visando atender toda a comunidade que paga as contas de água, mas não é atendida como deveria”, disse Qualhada.
O vereador fez uso da palavra no Plenário da Câmara, mostrou sua indignação com a atual situação no Bairro Industrial, e pediu que sejam tomadas, de forma urgente, todas as medidas necessárias para que o abastecimento de água seja definitivamente normalizado.
LAJOTAMENTO
Por outro lado, Qualhada está reivindicando junto ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, a execução de obras de pavimentação por meio de lajotas sextavadas, na Alameda Interna, localizada entre as ruas Edu Rocha e 21 de Setembro, no Bairro Aeroporto, para garantir um tráfego mais seguro, e melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas que residem na região.