Na Câmara, vereador pede reforma e manutenção do parquinho do Jardim da Independência

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Alexandre Vasconcellos está solicitando à Prefeitura de Corumbá, a realização de serviços de reforma e manutenção do parque infantil localizado no Jardim da Independência. “Isso é necessário já que os brinquedos estão deteriorados, desgastados pelo tempo, o que vem causando preocupação com a segurança das crianças por parte de seus pais”.

O pedido foi feito por meio de requerimento apresentado em sessão do Poder Legislativo, direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

O vereador explicou que existem balanços soltos, parafusos faltando, ferrugens, entre outros problemas que são aparentes aos frequentadores do local. ”Para maior comodidade e segurança das crianças, é necessária uma reforma e manutenção do parquinho de forma urgente”, reforçou.

LIMPEZA

Ainda à mesma pasta, o vereador pediu a realização de serviço de capinagem, roçada e limpeza na Rua Duque de Caxias, esquina com Rua Alan Kardec, no Bairro Aeroporto, no sentido de eliminar a vegetação que tem crescido em demasia, com surgimento de poças de água, um local propício para proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue e outras doenças.

Se não bastasse isso, moradores estão reclamando que, devido à vegetação alta, o local está sendo utilizado por pessoas que descartam lixo de forma inadequada, contribuindo ainda mais para aumento dos focos de doenças.

Mais Artigos