Circuito Funec de Stand up Paddle acontece domingo no Porto Geral com 50 participantes

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Com duas etapas previstas, o ‘Circuito Funec de Stand up Paddle’ vai ser retomado no domingo, 29 de agosto, nas modalidades Kids, Open, Amador e Profissional. A prova terá largada às 07 horas na Prainha do Porto Geral. Promovido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), o ‘Circuito Funec de Stand up Paddle’ terá 50 atletas participantes. É a maior quantidade de participantes de uma competição de Stand Up já realizada em Corumbá.

Com percursos de 500 metros, 3 km, 6 km e 9 quilômetros, a etapa terá premiação com medalhas da seguinte forma: Profissional feminino e masculino e Amador, que só tem masculino, as medalhas vão para os cinco primeiros colocados de cada uma delas. Para os Iniciantes serão entregues medalhas para os três primeiros colocados também no feminino e masculino. O Kids é só medalha de participação. Há também a categoria Master, que é de 40+, e a Super Master que é 50+, dentro da Profissional, da Amadora e da Open também serão premiados três primeiros de cada de uma dessas subcategorias.

A realização do ‘Circuito Funec de Stand up Paddle’ tem apoios do Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, 3° Grupamento de Bombeiros Militar, Agetrat e Secretaria Municipal de Saúde.

Mais Artigos

Aposentadoria:Com nova lei esta difícil

Para alguns sul-mato-grossenses, conseguir se aposentar ou ter acesso à pensão por morte tem sido uma verdadeira peregrinação, entre idas e vindas ao INSS (Instituto Nacional do Seguro