Bolsonaro deve receber alta neste domingo, afirma equipe médica

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Presidente está internado desde quarta-feira (14) com um quadro de obstrução intestinal

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve receber alta neste domingo (18). A afirmação é do cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente.

Segundo o médico, ainda não há como precisar o horário em que o presidente receberá alta. “O sistema digestivo já está funcionando”, disse. Macedo afirmou que o presidente pode retomar as atividades “com calma” a partir de segunda-feira (19).

De manhã, o presidente postou um vídeo em uma rede social em que caminhava pelos corredores do Hospital Vila Nova Star. Mais tarde, ele chegou a participar da live de inauguração de uma agência da Caixa em Missão Velha, no Ceará.

Na quarta-feira, Bolsonaro deu entrada pela manhã no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com uma crise persistente de soluço e mal-estar. Exames indicaram um quadro de obstrução intestinal. Por decisão do cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente, Bolsonaro foi transferido para São Paulo. No fim do dia, o presidente foi transferido para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se encontra internado até o momento.

Mais Artigos

Mercadorias contrabandeadas é apreendido em MS

Conforme os policiais militares do DOF, os suspeitos levariam cigarros, pneus, perfumes, vestuários, eletrônicos, e materiais de pesca para de origem estrangeira adquiridos no Paraguai para São Paulo.

Rachadura em Mina da Vale em Corumbá causa preocupação

A exploração de minério em Corumbá precisa ser ficalizada de perto pelos órgãos responsáveis.Temos informações de funcinários que essa atividade poderá provocar tragédia nos próximos anos,devido a escavação