Traficante oferece droga a menor em hotel e acaba preso por policiais que estavam hospedados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Ao todo, criminoso tinha R$ 7 mil em drogas que venderia no Mato Grosso

Traficante de 21 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã deste sábado (22), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de oferecer droga a um adolescente em hotel localizado na Rua Toshinobu Katayama. Ele estava com aproximadamente R$ 7 mil em entorpecentes que venderia no estado do Mato Grosso.

Conforme boletim de ocorrência, policiais que não são da cidade estavam hospedados no hotel, quando receberam a informação de que outro hóspede havia oferecido entorpecente a um adolescente. Diante das características repassadas, os PRFs conseguiram identificar o suspeito, que foi monitorado à distância, até ser abordado enquanto entrava no quarto.

Nos aposentos dele, os policiais encontraram 16 tabletes de maconha, quatro ‘buchas’ com haxixe e uma barra de haxixe marroquino que pesaram aproximadamente 15 quilos. Questionado, o homem disse que comprou a droga em Amambai, na fronteira com o Paraguai, com o objetivo de comercializar em Primavera do Leste (MT). Ele foi preso.

Mais Artigos

Ciúme exagerado

Conheça o ciúme exagerado no relacionamento É comumente os seres humanos possuir ciúme de vários tipos de coisas e pessoas, entretanto, o ciúme exagerado no relacionamento amoroso pode