Adolescente de 16 anos teria fugido de casa após os pais descobrirem um relacionamento amoroso entre ela e um rapaz, na tarde desta terça-feira (5) em Dourados, distante 225 km da Capital. A garota teria ficado em casa para assistir à aula online, enquanto os pais trabalhavam, e uma vizinha informou que a viu entrando em um carro de desconhecida.
Conforme o boletim de ocorrência que a família registrou, os pais chegaram em casa para o almoço e não localizaram a menina. Em seguida, descobriram pelos vizinhos que a adolescente teria pedido ajuda para a diarista da vizinha para pular o muro e ter acesso a parte externa da residência.
Ainda segundo os vizinhos, uma mulher com cerca de 50 anos teria parado um carro de cor prata e levado a adolescente. Os pais disseram que ela estava sem o celular e, então, decidiram ligar para o namorado, que disse à mãe da garota que “ela acabou com a vida da filha”.
O casal ainda relatou que, na noite de ontem (3), teriam descoberto sobre o namoro dela e mandado mensagem para o rapaz, pedindo que para que fossem até eles para conversarem. O garoto teria bloqueado os dois nas redes sociais.