Homem é preso após queimar seios de ex-esposa com isqueiro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

De acordo com boletim de ocorrência, o agressor desrespeitou restrições impostas por medida protetiva ao ameaçar, agredir fisicamente e danificar a residência da vítima, mesmo após ser alertado por ela sobre as determinações judiciais.

Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de queimar os seios da ex-esposa com um isqueiro, após descumprir medida protetiva, invadir a casa da vítima e danificar o imóvel. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (18), em Bataguassu.

De acordo com boletim de ocorrência, o agressor desrespeitou restrições impostas por medida protetiva ao ameaçar, agredir fisicamente e danificar a residência da vítima, mesmo após ser alertado por ela sobre as determinações judiciais.

Mais Artigos

Preso, mandante da morte de delator do PCC

O mandante da execução do delator do PCC (Primeiro Comando da Capital), Vinicius Gritzbach, chefiou ações em quatro estados de dentro do presídio. Entre os estados da ação

Casos de dengue

Dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) apontam que Mato Grosso do Sul confirmou entre janeiro e setembro deste ano, 15.966 casos de dengue. Ainda conforme o boletim